segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Curtindo a família

Mais uma vez larguei um pouco o blog, coitado, mas foi por um bom motivo. E lá estávamos nós de novo! Brasil. Dessa vez, o marido foi por uma semana a trabalho, então resolvemos que eu iria junto e ficaríamos mais uma semana de férias.  E a nossa ida para cá calhou bem de ser na festa de uma prima nossa de 15 anos. Chagamos numa quinta e fomos direto nos arrumar para a festa. Tudo muito lindo e como sempre tão bom reencontrar aqueles a quem amamos! A festa foi um baile de máscara e nos divertimos muuuuito dançando e matando saudade das comidinhas daqui. A alegria do brasileiro é uma coisa que sinceramente só existe nesse povo! Diferente de qualquer outra cultura essa alegria nossa. Depois de mais de 26h acordados, a bateria descarregou :)


  

  

 


Ainda curtimos juntos com a família dele o feriado, com churrasco, sol e calor (em pleno inverno!), e muita risada!

Fazendo esfihas :9
 


Foi tempo também de estar com minha família, aproveitando e curtindo muito o mais novo membro da família, minha sobrinha linda!

  


Definitivamente foram 15 dias maravilhosos, mas ainda quero escrever um pouco de SP aqui. Hoje, morando do outro lado, minha visão e percepção do que é viver mudou muito. Mas esse é assunto pro próximo post :)

4 comentários:

  1. Meus queridos, foi bom demais, pena passou muito rápido e cá estou eu novamente de casa vazia! Essa casa fica muito maior quando os filhos e netos não estão, ai dá uma tristezinha que doe o coração!
    Espero que voltem logo, senão vão ter me aguentar novamente aí em breve! Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um tempo muito bom mesmo, mas vamos pensar sempre na alegria dos próximos reencontros! Assim dá pra aguentar um pouco mais a saudade! Beijos e obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Oi Larissa!! Que bom viajar para o Brasil e matar um pouco a saudade da família e dos amigos não?! Realmente, a alegria do brasileiro é patrimônio tombado pela Unesco, rs... só no Brasil mesmo pra sentir isso :-).
    Eu também sou de SP! Amo aquela cidade, mas não sei se me adaptaria de novo morando lá :-(. Mesmo assim carrego sampa no meu coração, onde quer que eu vá!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, realmente é muito bom rever a família, dá uma recarregada nas energias. Já curti muito SP também, mas acho que nosso tempo por lá já foi! Beijos!

      Excluir