segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Que 2013...



Bom, sei que tô meio atrasadinha, que a essa altura todo mundo já fez alguma resolução para 2013, já avaliou o ano que se passou e tal... Mas eu tava ocupada demais curtindo mais uma vez a família, e como esses momentos são tão preciosos para mim, resolvi aproveitar o máximo. Sim, sou do tipo de pessoa grudentinha com a família :P

Mas já estamos aqui de volta e já fiz muita coisa nesses dias depois que chegamos. Uma das coisas mais importantes foi hoje – comecei meu curso de adaptação lá em Zürich. Acordei cedinho (olha que me desacostumei total a madrugar como fiz por tanto tempo!) e antes da aula começar lá estava eu e mais 19 enfermeiros das mais diferentes nacionalidades e culturas juntos, dentro duma sala de aula. Hoje foi mais uma apresentação mesmo, e apesar de ainda sentir uma certa barreira com o idioma, sinto que será um curso muito interessante e enriquecedor. Outro dia falo mais sobre isso.

2012 foi um ano cheio de coisas novas pra mim, até de algumas dificuldades, mas muito, muito mais de vitórias, e não tenho dúvidas, muito do que plantei ano passado, estou feliz em dizer que colherei este ano, principalmente na vida profissional.

Mas para fazer jus ao título do post, queria mesmo é desejar que 2013 seja um ano abençoado e que apesar de obstáculos, haja sempre alegria naquilo que fizermos e que possamos aprender a de fato, amar e sermos mais tolerantes com nosso próximo, apesar das diferenças. Porque afinal, o que seria um mundo de pessoas iguais, não é mesmo?!
Ainda sou meio nova nesse mundo dos blogs, mas quero agradecer àqueles amigos que fiz por aqui ao longo do tempo, é muito bom contar com vocês e compartilhar experiências, mesmo que virtualmente! 

Que seja um ótimo ano!

8 comentários:

  1. Oi Larissa, eu já tinha procurado blogs de brasileiros em Basel, mas acabei achando você pelo da Chris, que ainda nem está aqui. Parabéns pela validação do seu diploma, você já começa 2013 com sucesso (e saúde também, espero) que seja assim o ano inteiro para vocês dois. Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, obrigada pela visitinha ao blog e pelos votos! Você mora por aqui também?! Volte sempre! Beijinhos

      Excluir
  2. Tudo de bom pra você em 2013 Larissa! Que este curso possa te abrir muiiitas portas no futuro. Bjs!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sandra! Tudo de bom pra vc tb e vamos ver se agora marcamos o cafezinho em Zürich hein! Bjos

      Excluir
  3. Oi Larissa, senti sua falta por aqui durante o fim do ano, agora tá explicado! hehe Feliz 2013 e que o curso seja muito legal!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre bom curtir um pouquinho o Brasil pra recarregar as energias e voltar bem =)
      Bom 2013 e muito sucesso pra vc tb! Bjinhos

      Excluir
  4. E tbm sou grudadinha com a familia e adorooo:)
    Linda se joga nesse curso e quanto ao idioma isso vem com o tempo, acredite.
    Feliz 2013 pra vcs,bjoss

    ResponderExcluir
  5. Querida, pena que nosso tempo juntas passou tão depressa!!Já estou com muitas saudades...Tenho certeza que este ano será um ano de grandes conquistas para vocês.Beijos!!
    Mmays

    ResponderExcluir