segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Rendez-vous Bundesplatz 2012



Fuçando por aí em alguns sites de notícias aqui da Suíça, acabei encontrando sem querer um evento que ainda está aconetcendo lá em Bern, uma das minhas cidades preferidas da Suíça: o Rendez-Vous Bundeplatz 2012. Logo que comecei a ver a fotos, fiquei toda animada, imaginando que seria realmente um espetáculo lindo de se ver. E tirando o frio, foi mesmo!



No espetáculo, eles projetam diversas imagens (entre elas muitas em 3D) diretamente no Parlamento Suíço, junto com sons. As fotos são legais, mas não transmite de jeito nenhum o espetáculo que é ver tudo ao vivo.




Nesse ano, os espetáculos trataram de dois temas: Inovação na tradição, reunindo temas típicos suíços associados a tecnologia e outro espetáculo com motivos festivos. Um acontece às 19:00h e outro às 20:30h. Como em cada horário passou um espetáculo diferente, resolvemos ficar por lá pra ver os dois. E valeu muito a pena! Lindo de se ver, de graça, tomando um Glühwein para dar uma aquecidinha e curtindo o espetáculo! Noite maravilhosa!




  

 


Ainda dá tempo de assistir ao espetáculo: vai até dia 27 de dezembro e ocorre diariamente nos dois horários que falei lá em cima.

2 comentários:

  1. Que lindo ver Bern com estas luzes! Pena que acaba amanhã :-(. Ano que vem tentarei ir! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi La! Que lindas as fotos! Sabia que tem a mesma coisa no gran platz em bruxelas? Cada ano eh uma apresentação diferente.
    alias, queria desejar pra vocês um feliz 2013!

    ResponderExcluir