segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Das últimas




E aqui estou eu novamente, na tentativa de manter meu querido blog em pé, tarefa essa que tem sido difícil, uma vez que quando olho pro relógio já é noite de novo. Mas vamos lá, não quero parar de escrever, fiz duas viagens esse ano que ainda queria deixar aqui documentado. Uma em maio, pros EUA e outra e julho, pra Itália (sim de novo e de novo!). Espero que nos próximos dias esses posts saiam, já que o dia a dia aqui anda numa rotina e corrido.

No mais, as últimas novas (ou velhas) são:

- O outono chegou. As temperaturas já caíram bem e já tá ficando complicado acordar de manhã com a escuridão. Nos últimos dias chove e chove em terras helvéticas.

- O trabalho anda muito bem, obrigada. Cada dia mais adaptada, de vez em quando ainda não me sinto completamente integrada, mas é assim mesmo. Devagar e sempre. Recebi hoje a carta da Cruz Vermelha me reconhecendo como enfermeira :-)

- O marido entrou numa maratona maluca de viagens a trabalho. Ficou 15 dias na Arábia Saudita, uma semana aqui, foi ontem pra Colômbia, depois mais 15 dias na Rússia (nessa provavelmente darei uma escapadinha junto!) e por fim mais 15 dias na Colômbia. Até o meio de dezembro passaremos três semanas juntos somente. Not easy! Mas tem o trabalho, que graças a Deus tem ocupado bem minha caixola. No mais, alguns dias me sinto só (assim como ele!) e homesick, heimweh, com saudades da pátria.

- Nesse final de ano não iremos pro Brasil. Vou trabalhar no Natal (vida de enfermeira é assim mesmo!), mas terei folga no Ano Novo. Estamos planejando ir pra algum lugar que a passagem de ano seja mais movimentado que a Suíça (ou seja, qualquer lugar!). Estamos pensando em Londres. Alguma outra sugestão?

E é isso. Como prometi, os posts das últimas viagens devem sair em breve. E quando uma inspiraçãozinha surgir também, escrevo sobre outras coisitas.

Um comentário:

  1. Li todos os posts..todos muito lindos!!!Aceita a sugestão de ir com mamis para a Disney?? Ahhh e sugiro que venha passar o ANO NOVO, aqui no Brasil. O que acha?? Beijos com saudades!!!Mamis

    ResponderExcluir