domingo, 7 de outubro de 2012

Dias de outono


Outono é uma das minhas estações prediletas – o clima já é mais ameno, ou seja nem friozão de temperaturas negativas, nem calorão escaldante, dá pra se vestir bem aconchegante, é confortável andar por aí.... Além claro, das paisagens. Gosto do outono porque a natureza vai mudando bem na sua cara – folhas antes verdinhas começam a mudar de cor, cair no chão... Eu não me canso de admirar a beleza do outono!


No último sábado, saímos para dar mais umas voltas de bicicleta (estamos ficando bons nisso!), em uma trilha cheia de videiras. Agora é exatamente a época que se inicia a colheita das uvas para produção de vinho, então as parreiras estavam carregadas, coisa linda de se ver!

Trilha terminada, 20km depois... Agora é só curtir e relembrar a beleza das paisagens!













4 comentários:

  1. Acho lindo essa transformação da natureza!Aqui na Europa podemos acompanhar esse espetáculo durante o ano inteiro, lindas as fotos!
    Bjoss e otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Realmente acho fantástico ver a natureza mudar assim bem na nossa cara conforme as estações vão passando... Beijos!

      Excluir
  2. Que delícia de passeio Larissa!! Que bom que vcs aproveitaram o dia, porque esse outono está super chuvoso. Ano passado lembro que o outono foi lindo e choveu bem pouco. Bom, pelo menos parece que amanhã a chuva dará uma trégua. Veremos... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, pois é, me lembro bem do ano passado que essa época o tempo estava beeem mais agradável rsrs.... Acho que esse ano o inverno chega mais cedo! Beijos!

      Excluir