segunda-feira, 30 de abril de 2012

Berna e os ursos

Na semana passado fui novamente em Berna com os tios e primos do marido. Já disse aqui que é uma das cidades que mais gosto aqui na Suíça, extremamente charmosa e aconchegante. Mas a atração do momento dessa vez que fomos ficou por conta dos ursos fofíssimos do Bärenpark. Eles não estavam no lugar que costumam estar normalmente, na beira do rio, mas sim em lugar um pouco menor, o que nos deixava mais perto deles. O primo estava com um balão amarelo, o que chamou muito atenção dos peludos. E o resultado foi esse:










Não é a coisa mais liiiiinda desse mundo?!?!?! Queria um desses em casa pra dar um abração :D Pena que não são tão bonzinhos quanto parecem...

E hoje fico por aqui, preciso terminar de arrumar as malas pra amanhã. Próximo destino: Toscana - Itália! 




3 comentários:

  1. Que fofurinhas!!!
    Ainda não conheço Berna, mas já me disseram que é uma das cidades mais bonitas e agradáveis da Suiça! tenho que convencer o maridão!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os ursos e eu também adoro Berna!!! Menina vc. mora em Basel? Que legal!! Adorei Basel quando eu visitei a cidade!!
    Vc. vai para a Toscana? Estarei indo pra lá em junho, ficaremos um semana!! Não vejo a hora :-). Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Milena, vale muito a pena conhecer Berna, é uma das minhas preferidas!
    Oi Sandra, moro em Basel sim! Descobri seu blog há pouco tempo e tenho o acompanhado :) Voltei das Toscana no domingo a noite e amei demais lá! Tenho certeza que você vai gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir