terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais um ano se inicia...

Na sexta feira santa completei mais um ano de vida. Foi meu segundo aniversário aqui na Suíça e apesar do tempinho feio que tá fazendo por aqui nesses dias, foi tudo maravilhoso. Maridão me acordou com um café da manhã na cama, nível mil de mimos rsrs... Como o tempinho tava pedindo um cobertor, nada melhor do que ficar na cama enrolando até tarde né...


Depois fomos almoçar em um restaurante aqui perto, já somos quase clientes assíduos de lá – ele fica num lugar mais alto, tem um terraço com uma vista linda e mesmo dessa vez com o tempinho feio, almoçamos dentro do restaurante, que também é super aconchegante, todo típico suíço. Além do mais, claro, atendimento e comida boa.


À noite tivemos o culto e santa ceia na igreja, e somos sempre os últimos a sair de lá; marido resolveu dar carona para um amigo nosso, que segundo eles, precisavam resolver uma coisa pro culto de Páscoa. Quando chegamos na casa dos nossos amigos... Surpresaaaa! Ahhh fiquei muito emocionada, nunca tive uma festa surpresa na vida e foi muito bom ver aquelas pessoas ali comemorando comigo mais um ano de vida. Confesso que dei uma desconfiada quando todo mundo foi embora meio rápido da igreja e quando chegamos lá e vi um moooonte de sapatos na porta de casa hahaha. Senti muita falta da família durante o dia, chorei com minha mãe e minha irmã pelo Skype, mas sou tão grata a Deus pela vida do meu marido e pelos amigos mais que irmãos que Ele me deu aqui. Estar longe de todos que nós amamos é quase sempre muito difícil, mas como é bom saber que podemos contar com amigos aqui também. “Em todo o tempo ama o amigo e na angústia se faz o irmão.” (Pv 17:17)  




Só posso agradecer a Deus por tanta coisa boa. Amadureci tanto esse ano que passou, aprendi tanta coisa, chorei, sorri, conheci lugares novos, gente nova... E posso olhar pra trás com orgulho de tudo que se passou, não mudaria nem uma vírgula. É tão bom ter história pra contar, coisas pra relembrar. Felicidade e gratidão, São esses meus sentimentos agora. E que venha mais um ano de vida repleto de desafios, obstáculos, vitórias, felicidades e bênçãos!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    sentimos falta da família, é claro, mas é bom poder contar com os amigos e com a pessoa amada! felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Querida Larissa, entre tantas coisas maravilhosas e importante de ser filha de Deus, é pertencer a família de Deus, e está não tem fronteiras. Mesmo longe de sua família de sangue, Deus deu uma linda família para vocês se amarem, compartilhar da alegria e das tristezas e viverem em comunhão. Nosso Deus supre todas as nossas necessidades com o derramar de Sua Graça, por isso, apesar de nem tudo ser fácil, vocês estão felizes.
    Que você seja muito mais feliz ainda nesse novo ano de sua vida, que seus sonhos se realizem e que você continue tendo muitos e muitos motivos para Glorificar o nome de Deus com sua vida!

    ResponderExcluir