segunda-feira, 9 de julho de 2012

Da novela da lavanderia


Eu sei que to devendo uma satisfação, afinal faz um tempo já que não dou as caras por aqui.... Mas a vida anda tão corrida e eu nem to trabalhando ainda. Estamos recebendo visitas desde o meio de abril aqui em casa, quase sem intervalos entre elas e elas devem terminar só por outubro. E eu não reclamo não viu, amo ter família e amigos aqui com a gente, mas é que aí sempre acaba surgindo um passeio, uma viagenzinha, apresentar a cidade, dar atenção e por aí vai. Além é claro, das viagens que já fizemos. Depois da Itália ainda fomos pra Portugal, depois sul da França e agora, no final de julho Grécia. Tudo que ainda precisa ser documentado né... E eu não quero deixar o meu blogzinho de lado não, gosto de registrar minha vida aqui e tudo que acontece, é uma boa lembrança e ainda mantenho os do outro lado informados da nossa vida por aqui! Tenho alguns dias por aqui sozinha e pretendo deixar tudo em dia. Por exemplo, a novela da vizinha doida que usava meus dias de lavanderia que documentei aqui, já houve um desfecho final da trama! Ela se mudou no começo de maio (sem não deixar de usar a lavanderia nos meus dias, é claro) e ficamos por uns 15 dias com o apê do lado vazio. Até que um dia, abro minha caixa de correio e eis que recebo uma carta com chocolates dentro da nova vizinha, se apresentando: mulher de 42 anos com dois filhos, gato e cachorro, dizendo que se alegra muito da nova mudança, informando as datas em que ela faria a mudança e já pedindo desculpas, antecipadamente, caso ela fizesse algum barulho que nos incomodasse. 



Ahhh como Deus é bom! Se existem casos de vizinhas loucas como a primeira, existem também, em contrapartida esse tipo de gente. Só na Suíça mesmo.

2 comentários:

  1. Nossaaaa!! Que vizinha fofa!! Espero que vocês tenham bons momentos :-). Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que coisa interessante, será que sua nova vizinha é minha parenta? Ela colocou no cartaz GIOTTO, imagino que seja seu sobrenome. Meu avó materno filho de italianos tem o sobrenome GIROTTO, nome esse, que segundo fiquei sabendo foi modificado no Brasil, pois na Itália a família era GIOTTO.
    Mesmo sendo de origem Italiana, sua vizinha é bem quietinha e já está aculturada na Suiça, pede desculpas à ela pelo barulho das suas visitas brasileiras italianadas, rss

    ResponderExcluir