segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É muito amor!



Difícil de acreditar que já se passaram dois anos do dia mais importante das nossas vidas! O dia em que decidimos falar “sim” um ao outro, o dia que fizemos nossas juras de amor perante a Deus e a todos, o dia que fomos abençoados por Deus como marido e mulher... O dia em que nos tornamos uma família!


É difícil de acreditar, mas parece que foi ontem que ficamos noivos, ficamos sonhando e organizando o casamento, e mais ainda, esses dois anos de convivência diária voaram! Me sinto uma mulher completamente feliz e realizada ao seu lado, amo estar com você, nunca tivemos problemas de “adaptação” nos primeiros meses de casados como muitos falam por aí, muito pelo contrário, curtimos e ainda nos curtimos tanto, que as horas passam desapercebidas...


É tão bom olhar pra trás e relembrar tudo pelo que passamos juntos. E quando eu olho láaa pra trás, eu lembro do estagiário recém desempregado começando uma faculdade e da estudante de colegial, que mal imaginavam que teriam um mundo de novas descobertas, lutas, dificuldades, mas acima de tudo, de muitas vitórias JUNTOS. E posso falar? Nenhuma dessas batalhas ganhas seriam tão especiais se não tivéssemos um ao outro. Eu me encho de orgulho quando lembro por tudo passamos, inclusive os momentos ruins, e me alegro mais ainda de ver o casal que nos tornamos hoje.

Não tenho palavras para agradecer seu amor por mim, sua paciência, seu carinho... Obrigada por ser o homem que você é na minha vida, obrigada pelo seu caráter que me ajuda e ensina a ser melhor todos os dias... Obrigada por cada dia que eu pude passar ao seu lado. Eu quero envelhecer com você, quero sempre estar contigo em todas as circunstâncias da vida. Quero sonhar muito com você, rir, chorar, descobrir coisas novas. Desejo que nossa caminhada seja sempre a três: eu, você e Deus.

Que Ele nos ajude a sermos um casal que possa fazer a diferença nesse mundão onde o casamento não vale mais nada. Que possamos crescer cada dia mais em amor, união e companheirismo. Que Ele nos permita ter filhos que sejam luz e bênção para esse mundo tão sedento.


Eu te amo e sempre estarei do seu lado. We’re allways better together!






3 comentários:

  1. Como fico feliz ao saber que você é feliz, que seu casamento deu certo, que vocês se amam tanto. Para nós "pais", é uma alegria imensa. Que vocês possam um dia comemorar as bodas de diamantes amando-se como hoje. Parabéns e beijos.
    Mamys

    ResponderExcluir
  2. Queridos, realmente parece que foi ontem....a emoção daquele dia está viva em nossas mentes e corações. Tudo foi lindo e muito abençoado, assim como a vida de vocês é linda e muita abençoada.
    Como escrevi no facebook, a palavra de Deus "e se tornarão os dois uma só carne" foi cumprida naquele dia. Vocês se completam e se harmonizam em tudo e podemos ver o amor de vocês e de Deus enchendo a vossa vida de alegria!
    Que Deus continue abençoando a vida e o lar de vocês derramando da Sua graça e poder!
    Para esse lar ficar ainda mais abençoado só falta o Davizinho, que tenho certeza que no tempo de Deus, ele chegará! Bjs! Parabéns e sejam muito felizes para todo sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo...
    Parabéns aos dois pelo amor!
    Bjs!

    ResponderExcluir