Sei que o blog foi criado com o propósito de documentar nossa vidinha aqui para a família e os amigos, mas hoje resolvi falar de um assunto diferente. Não deixa de dizer a respeito da nossa vida!
É que nessa semana, há exatos 33 anos atrás, estava acontecendo dois eventos super especiais: o casamento dos nossos pais. Isso mesmo, NOSSOS pais. Eles se casaram na mesma semana e no mesmo ano. Super coincidência né?!
![]() |
| Angela e Edgard - 23/09/1978 |
![]() |
| Lair e Jair - 16/09/1978 |
| Nós! 12/12/09 |
Pois então, não poderia deixar de fazer uma homenagem aos casais mais especiais das nossas vidas, os que nos trouxeram a este mundo. Pais, primeiramente gostaríamos de agradecer por tudo que vocês foram em nossas vidas, desde que nascemos. Obrigado pelo amor sem fim, noites em claro, pela educação, pela preocupação de sempre querer o melhor pra nós, mesmo que muitas vezes não tenhamos entendido isso em alguma época da vida... Mas obrigado principalmente pelo exemplo de vida que vocês são e conseqüentemente pelo caráter que em nós foi construído. Se hoje somos alguma coisa, tenham a certeza de que a presença de vocês foi fundamental.
Amamos demais vocês e pedimos a Deus para que possamos ser pelo menos um terço do que vocês foram pra nós para nossos futuros filhos. Vocês são um exemplo de vida nesse mundo, onde o casamento é uma instituição falida e a família não vale mais nada. Saibam que para nós, ter crescido numa família tão estruturada e temente a Deus nos fez formar a família que somos hoje (por enquanto só eu e o Jr, mas em breve com nossos filhotes!) e nos inspira a continuar e manter esse laço que é sim criado por Deus e para que ninguém nunca separe. Saibam também que se um dia voltarmos para o Brasil, será única e exclusivamente por amor a nossa família aí!
Amamos vocês incondicionalmente!
E até sábado! Uhuuuu!



