sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Exemplos


Sei que o blog foi criado com o propósito de documentar nossa vidinha aqui para a família e os amigos, mas hoje resolvi falar de um assunto diferente. Não deixa de dizer a respeito da nossa vida!


É que nessa semana, há exatos 33 anos atrás, estava acontecendo dois eventos super especiais: o casamento dos nossos pais. Isso mesmo, NOSSOS pais. Eles se casaram na mesma semana e no mesmo ano. Super coincidência né?!

Angela e Edgard - 23/09/1978

Lair e Jair - 16/09/1978

Nós! 12/12/09


Pois então, não poderia deixar de fazer uma homenagem aos casais mais especiais das nossas vidas, os que nos trouxeram a este mundo. Pais, primeiramente gostaríamos de agradecer por tudo que vocês foram em nossas vidas, desde que nascemos. Obrigado pelo amor sem fim, noites em claro, pela educação, pela preocupação de sempre querer o melhor pra nós, mesmo que muitas vezes não tenhamos entendido isso em alguma época da vida... Mas obrigado principalmente pelo exemplo de vida que vocês são e conseqüentemente pelo caráter que em nós foi construído. Se hoje somos alguma coisa, tenham a certeza de que a presença de vocês foi fundamental.


Amamos demais vocês e pedimos a Deus para que possamos ser pelo menos um terço do que vocês foram pra nós para nossos futuros filhos. Vocês são um exemplo de vida nesse mundo, onde o casamento é uma instituição falida e a família não vale mais nada. Saibam que para nós, ter crescido numa família tão estruturada e temente a Deus nos fez formar a família que somos hoje (por enquanto só eu e o Jr, mas em breve com nossos filhotes!) e nos inspira a continuar e manter esse laço que é sim criado por Deus e para que ninguém nunca separe. Saibam também que se um dia voltarmos para o Brasil, será única e exclusivamente por amor a nossa família aí!

Que Deus possa continuar abençoando imensamente a união de vocês como tem feito até aqui; que Ele continue iluminando os caminhos e dando a força e a paz que só Ele tem nos momentos difíceis; e que Ele possa renovar dia a dia o amor de vocês e que assim, vocês possam se apaixonar todo dia pelo amor de suas vidas!







Amamos vocês incondicionalmente!


E até sábado! Uhuuuu!

4 comentários:

  1. Que lindoooo.... e olha o Jairzão todo na estica. Aliás, meu pai e o seu já tiveram barrigas menores hein... rs.... E engraçado que os vestidos de noiva das nossas mães são super parecidos.... mas sabe o que é o mais legal de tudo??? É que no dia em que eles estavam casando, Deus já sabia de tudo! Deus já sabia que teria um Edgard Jr. e uma Larissa que dalí 31 anos estariam se casando... Deus agiu de caso pensado.... rs...
    Bom, só pra dizer que é realmente mto bom fazer farte dessa grande e maluca família que é a nossa... Estamos com saudades!!!!
    Grande beijo.... Ale, Raisa e Biel

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah pois é, nossos pais já foram magros um dia... E e engraçado mesmo os vestidos, o arranjo na cabeça e o buquê da minha mãe era parecido com o da sua também. É, Deus já sabia de cada detalhezinho rsrsrsrs... Eu AMO demais as duas famílias! Beijinhos e saudades também

    ResponderExcluir
  3. Pois é, um dia já fui magrinha e o Jair tinha barriga de tanquinho.....mas o tempo passa...mas o que importa é que Deus já tinha um plano, para que nossas famílias se unissem e que somos muito felizes. Larissa você como sempre consegue me emocionar com seus depoimentos.Beijos e até sábado. (HuHuuuuuuuuuuuuuu)

    ResponderExcluir
  4. Ler o depoimento de vocês, ver as fotos de quando nos casamos e depois de nossas famílias me veio a mente uma música que reflete meu sentimento....
    "Como agradecer todo bem que Tens feito à mim, que vem demonstrar todo amor que tens o Deus por mim. As vozes de milhões de anjos não poderiam expressar a gratidão do meu pequeno ser que só pertence a ti.
    A Deus demos Glória, a Deus demos Glória que por nós tanto fez.....
    Amo vocês meu queridos filhos!
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir