quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E chegou o sábado


Finalmente chegou o dia da chegada dos nossos pais. Quem nos conhece, sabe bem do poço de ansiedade que somos... Na sexta fomos dormir super tarde terminando de ajeitar os últimos detalhes e no sábado acordamos às 7h da manhã.  Óbvio que sem necessidade porque o vôo deles só chegava às 11:10h. Aí acordamos, tomamos um café bem tranqüilo e 9:30h saímos pra pegar o trem pro aeroporto de Zurique.

Ficamos a sexta inteira pensando no embarque deles no Brasil, como será que foi o vôo? Em especial meu pai que nunca tinha viajado de avião e até então tinha dito que nunca andaria em um porque tinha medo. Quando chegamos no aeroporto, estava aquela muvuca de gente (acho que tem muita gente viajando de sexta pra sábado) e a cada chamada no alto falante, ficávamos super atentos, com medo de algum problema com a imigração (não que tivessse nada de errado), mas porque nenhum deles falam inglês. Deixamos até uma cartinha pronta com nossos telefones e tal. Mas felizmente tudo correu bem e por volta das 11:45h tivemos a alegria de ver nossos pais queridos pisarem em terras suíças.

Olha eles saindo lá no fundo!

Que alegria!

No trem a caminho de Basel

Matando saudades

Foi uma alegria só, tão bom rever quem a gente ama... E ver a alegria deles, tudo é novidade, tudo é bonito, legal.... E meu pai?!?! AMOU viajar de avião! Falou que se soubesse que era tão tranqüilo, já teria viajado antes rsrs... Alívio pra mim, que sei que posso contar com outras visitas dele aqui J

Nossa primeira refeição foi em Basel: um Kebab. Depois viemos pra casa, eles conheceram nosso cantinho, adoraram tudo e descansamos da viagem. À noite os levamos à igreja, que inclusive ia celebrar dois casamentos. Todos foram muito simpáticos com eles e claro, eles gostaram. Fico feliz de ver que eles ficam mais tranqüilos agora de nos ver bem aqui, ver a vida que levamos e que estamos muito bem... Enfim... Chegamos sábado bem a noitinha em casa e logo fomos dormir, porque o domingo prometia altas emoções: Jungrfrau, aí vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário