Mais uma vez larguei um pouco o blog, coitado, mas foi por um bom motivo. E lá estávamos nós de novo! Brasil. Dessa vez, o marido foi por uma semana a trabalho, então resolvemos que eu iria junto e ficaríamos mais uma semana de férias. E a nossa ida para cá calhou bem de ser na festa de uma prima nossa de 15 anos. Chagamos numa quinta e fomos direto nos arrumar para a festa. Tudo muito lindo e como sempre tão bom reencontrar aqueles a quem amamos! A festa foi um baile de máscara e nos divertimos muuuuito dançando e matando saudade das comidinhas daqui. A alegria do brasileiro é uma coisa que sinceramente só existe nesse povo! Diferente de qualquer outra cultura essa alegria nossa. Depois de mais de 26h acordados, a bateria descarregou :)
Ainda curtimos juntos com a família dele o feriado, com churrasco, sol e calor (em pleno inverno!), e muita risada!
| Fazendo esfihas :9 |
Foi tempo também de estar com minha família, aproveitando e curtindo muito o mais novo membro da família, minha sobrinha linda!
Definitivamente foram 15 dias maravilhosos, mas ainda quero escrever um pouco de SP aqui. Hoje, morando do outro lado, minha visão e percepção do que é viver mudou muito. Mas esse é assunto pro próximo post :)
Definitivamente foram 15 dias maravilhosos, mas ainda quero escrever um pouco de SP aqui. Hoje, morando do outro lado, minha visão e percepção do que é viver mudou muito. Mas esse é assunto pro próximo post :)




