sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Página Virada


Hoje uma página se vira em nossas vidas. É que hoje, oficialmente não temos mais nosso apartamento de SP – depois de algum tempo de negociação, os novos moradores se mudam neste fim de semana.

Sou do tipo de pessoa que não me apego a coisas materiais, mas confesso que pra mim está sendo um pouco difícil pensar no apartamento. É um misto de ciúmes de pensar em outra família morando lá no lar que tanto desejamos e que fizemos com tanto carinho cada detalhe, mas ao mesmo tempo felicidade de abençoar a vida de outras pessoas que ficaram tão felizes com a nova aquisição e que sempre quiseram ter um lar daquele jeito. Nosso apartamento foi algo com que sonhamos tanto tempo, perdi a conta de quantas vezes fomos lá, desde o alicerce do prédio até os detalhes finais da reforma junto com o pintor, pedreiro...

Entrando pela primeira vez no apê!
Moramos seis meses junto com os pais do Jr depois que nos casamos porque ele ainda não estava pronto, mas assim que pudemos, nos mudamos – diga-se de passagem, fomos os primeiros moradores do prédio e ficamos 1 mês comendo comida de microondas porque ainda não tinha gás. E por fim, moramos mais seis meses lá antes da nossa mudança pra cá.
Mas posso dizer que foram seis meses muito abençoados, nosso primeiro lar, feito do jeitinho que sonhamos, cada detalhe. Pudemos ter a alegria de receber muitos amigos e família, fazer churrasco, cuidar de cada coisinha nova, cada presente que abríamos... Enfim, lá nos tornamos realmente uma família.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas, pela oportunidade de ter vivido lá tanta coisa boa e agradeço também porque Ele nos trouxe até aqui, e mais ainda pela possibilidade de construir um novo lar – de outro jeito, mas não deixa de ser nossa casinha. E a vida continua! Como diz o Charlie Brown: “Cada escolha é uma renúncia, isso é a vida!”

2 comentários:

  1. Filha, entendo perfeitamente o que você está sentindo, mas não fique triste, porque acredito que Deus tem planos perfeitos para cada pessoa, antes, agradeça por tudo de bom que tem acontecido na vida de vocês. Vocês sonhavam em morar no exterior não e? Então seus sonhos se concretizaram talvez um pouco antes do que esperavam, mas é um sonho realizado. E o apto. dai já tem todo o jeitinho de vocês. Fiquem felizes com todas as bençãos recebidas. Beijos.Mamys

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Larissa, você sempre me emociona com seus depoimentos! É ler e chorar!
    Saiba que Deus permitiu que vocês curtissem seis meses o primeiro apto para compensar toda espera, mas Ele queria realizar mais um sonho, então preparou tudo com muito amor e aí estão vocês! Tirando a saudades, tenho certeza que estão muito melhor do que se estivessem aqui! Agradeço a Deus por ter levado vocês para esse lugar tão lindo, por ter dado um novo apto, que não é novinho, mas também é lindo!
    Parabéns pela conquista de mais uma benção, agora já temos um carro para passear quando estivermos novamente aí! Aguardem que muitas bençãos ainda virão porque vocês são especiais e tremendamente amados por Deus! Bjs Angela

    ResponderExcluir