domingo, 9 de outubro de 2011

Sinal de Vida


Depois de quase 15 dias longe do Blog, vim aqui pra dar pelo menos um sinal de vida.

É que esses últimos dias foram tão intensos e o Jr e eu queríamos aproveitar cada segundinho a presença de nossos pais aqui. Pois é. Passou tão rápido e hoje aqui estou eu, com aquele aperto chato no coração de despedidas, um sentimento estranho que só quem vive longe de quem ama sabe.
A melhor solução pra tudo isso é já pensar e programar os próximos encontros. Em dezembro estaremos todos juntos de novo lá no Brasil!
E sim, agora a rotina começa novamente, cabeça erguida e bola pra frente que o alemão e o estágio me aguardam.
Logo escrevo da nossa última semana de viagem por Praga e pela Itália, que foi incrível. 
Em breve, cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

  1. Meus queridos, depois de quinze dias de sonho, chegou a hora de enfrentar a realidade e voltar para nossa rotina!
    Obrigada por nos receber com tanto carinho, de ser nossos "guias turístico" e por estar ao nosso lado o tempo todo se preocupando com nosso bem estar.
    Que Deus continue derramando das suas bençãos sobre vocês e que a cada conquista o Seu nome seja exaltado!
    Larissa, tenho certeza que em dezembro você já vai estar falando alemão e assim que começar o ano você vai conseguir o emprego que Deus já preparou para você.
    Estou ansiosa aguardando a publicação do nosso "diário turístico".
    Bjs Angela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo queridos. Foi muito bom passar esse tempo com vocês. Já estamos com saudades. Beijos
    Mamys

    ResponderExcluir